- Compras até 25€
Portes 5,99€
- Compras superiores A 25€
Portes grátis
- Ilhas (Açores e Madeira)
Portes 9,99€
Envios e devoluções
Como efetuar o pagamento da minha encomenda?
Disponibilizamos 5 métodos de pagamento:
Transferência bancária;
Mbway;
Referências Multibanco;
Contra-reembolso (Portugal Continental);
PayPal.
Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento?
Ao efetuar uma encomenda tem 48 horas para realizar o pagamento, esgotado este tempo a encomenda é cancelada. No caso de pagamento por contra-reembolso, a encomenda segue, e o pagamento é efetuado no ato da entrega.
Como são enviadas as encomendas?
As encomendas são enviadas através de um serviço prestado por uma transportadora e entregues em mão. As entregas são efetuadas na morada indicada na encomenda, caso não se encontre ninguém em casa a transportadora deixa um vale de confirmação de passagem com informação para o cliente entrar em contacto com a mesma.
Em caso do não recebimento da encomenda ou da confirmação da passagem nos prazos indicados, será feita uma averiguação com a transportadora, o que poderá levar alguns dias. O Cliente deverá contactar a nossa loja.
Quanto tempo demora chegar a minha encomenda?
O prazo de entrega é de 2 dias úteis para o continente, e de 20 dias para as ilhas, e contará a partir do momento da confirmação do pagamento, por contra-reembolso poderá demorar mais 3 dias. Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).
Posso efetuar trocas ou devoluções?
O cliente tem 14 dias contados a partir da data de receção da encomenda. O material deverá ser acompanhado pelo impresso de devolução devidamente preenchido e devolvido para o nosso endereço que esta na nossa pagina de contactos.
Caso não exista, da nossa parte, a possibilidade de efetuar a troca, será reembolsado do valor do seu equipamento ou produto.
Devoluções e reembolsos
O cliente possui o direito de livre devolução de qualquer encomenda efetuada. Para tal deverá antes informar nossa loja por e-mail (ver página de contactos) no prazo máximo de 48 horas a contar da data de receção da encomenda. Na mensagem o cliente deverá explicar claramente a razão da devolução.
Após resposta da nossa loja (no prazo máximo de 48 horas), o cliente deverá devolver-nos a embalagem completa, contendo todos os componentes que constituem o produto, sem qualquer tipo de marca de utilização e em excelente estado de conservação, devendo ao mesmo tempo enviar à nossa loja os seguintes documentos: a fatura de venda e o documento que comprova a receção da encomenda.
Após a receção da encomenda devolvida - que não deverá demorar mais do que 5 dias úteis -, e dos documentos que deverão acompanhá-la, a nossa loja procederá ao reembolso do valor correspondente ao preço do(s) produto(s) devolvido(s), por transferência bancária, não incluindo o valor do transporte, taxa de cobrança, e deduzindo o valor das taxas de pagamento respetivas no caso do pagamento por multibanco, se for esse o caso. A devolução será feita no prazo máximo de 15 dias. Na falta de qualquer dos componentes do produto vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação e sem marcas de utilização, não haverá lugar a qualquer reembolso, sendo o produto reenviado novamente ao cliente (caso este assim o deseje), ficando os custos desse reenvio a cargo do cliente.
Livro de reclamações electrónico
Para qualquer reclamação, a nossa loja disponibiliza o seu livro de reclamações através do portal online. Clique aqui para aceder.