Oferta Surpresa.
Receba a sua encomenda 24/48 Horas.
Registe-se
Campanha de lançamento!

Envios e devoluções

Como efetuar o pagamento da minha encomenda?

    Disponibilizamos 5 métodos de pagamento:

        Transferência bancária;

        Mbway;

        Referências Multibanco;

        Contra-reembolso (Portugal Continental);

        PayPal.


Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento?

    Ao efetuar uma encomenda tem 48 horas para realizar o pagamento, esgotado este tempo a encomenda é cancelada. No caso de pagamento por contra-reembolso, a encomenda segue, e o pagamento é efetuado no ato da entrega.


Como são enviadas as encomendas?

    As encomendas são enviadas através de um serviço prestado por uma transportadora e entregues em mão. As entregas são efetuadas na morada indicada na encomenda, caso não se encontre ninguém em casa a transportadora deixa um vale de confirmação de passagem com informação para o cliente entrar em contacto com a mesma.

    Em caso do não recebimento da encomenda ou da confirmação da passagem nos prazos indicados, será feita uma averiguação com a transportadora, o que poderá levar alguns dias. O Cliente deverá contactar a nossa loja.


Quanto tempo demora chegar a minha encomenda?

    O prazo de entrega é de 2 dias úteis para o continente, e de 20 dias para as ilhas, e contará a partir do momento da confirmação do pagamento, por contra-reembolso poderá demorar mais 3 dias. Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).


Posso efetuar trocas ou devoluções?

O cliente tem 14 dias contados a partir da data de receção da encomenda. O material deverá ser acompanhado pelo impresso de devolução devidamente preenchido e devolvido para o nosso endereço que esta na nossa pagina de contactos.

Caso não exista, da nossa parte, a possibilidade de efetuar a troca, será reembolsado do valor do seu equipamento ou produto.


Devoluções e reembolsos

O cliente possui o direito de livre devolução de qualquer encomenda efetuada. Para tal deverá antes informar nossa loja por e-mail (ver página de contactos) no prazo máximo de 48 horas a contar da data de receção da encomenda. Na mensagem o cliente deverá explicar claramente a razão da devolução.

Após resposta da nossa loja (no prazo máximo de 48 horas), o cliente deverá devolver-nos a embalagem completa, contendo todos os componentes que constituem o produto, sem qualquer tipo de marca de utilização e em excelente estado de conservação, devendo ao mesmo tempo enviar à nossa loja os seguintes documentos: a fatura de venda e o documento que comprova a receção da encomenda. 

Após a receção da encomenda devolvida - que não deverá demorar mais do que 5 dias úteis -, e dos documentos que deverão acompanhá-la, a nossa loja procederá ao reembolso do valor correspondente ao preço do(s) produto(s) devolvido(s), por transferência bancária, não incluindo o valor do transporte, taxa de cobrança, e deduzindo o valor das taxas de pagamento respetivas no caso do pagamento por multibanco, se for esse o caso. A devolução será feita no prazo máximo de 15 dias. Na falta de qualquer dos componentes do produto vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação e sem marcas de utilização, não haverá lugar a qualquer reembolso, sendo o produto reenviado novamente ao cliente (caso este assim o deseje), ficando os custos desse reenvio a cargo do cliente.


Livro de reclamações electrónico

Para qualquer reclamação, a nossa loja disponibiliza o seu livro de reclamações através do portal online. Clique aqui para aceder.

Encontre o seu
Perfumes genéricos para ele
Perfumes genéricos para ele
Perfumes genéricos para ele